Expedição

Entrega

Como proprietários deste site oficial para a Europa, enviamos nossos produtos a partir dos nossos armazéns de distribuição para o endereço fornecido pelo comprador. Uma vez que o pedido é enviado, o comprador receberá um e-mail com informações de rastreamento.

Para que o envio seja enviado de forma urgente, o cliente deve selecionar a opção "Envio da Europa em 24-48 horas" ao fazer o pedido e pagar a taxa correspondente. Se o cliente selecionar "Envio da fábrica sem pressa" no método de envio, o envio será feito a partir da nossa fábrica.

Se o cliente combinar produtos com envio "da Europa em 24-48 horas" e produtos com "envio da fábrica sem pressa" e pagar a taxa de envio urgente de 48 horas, serão feitos dois envios: um com os produtos em estoque no nosso armazém na Europa e outro com os produtos enviados da fábrica.

Oferecemos envio gratuito da fábrica e a possibilidade de envio urgente em 48 horas com a taxa correspondente.

Depois que o pagamento for confirmado, o pedido estará disponível no site oficial da Baofeng na seção "Meus Pedidos". Este pedido inclui os custos de envio e IVA incluído de acordo com a legislação europeia atual para vendas de empresas de fora da Europa.

A Baofeng solicitará ao cliente que especifique o endereço de entrega, seja sua casa, escritório ou centro onde desejam receber o produto. O prazo de entrega depende da transportadora selecionada pelo cliente.

Informaremos o cliente quando o pedido for enviado do nosso armazém de distribuição por e-mail.

Cada entrega é considerada efetuada a partir do momento em que a transportadora disponibiliza o produto ao cliente. É responsabilidade do destinatário verificar o pedido no momento da entrega e fazer as reservas e reclamações correspondentes, se necessário, inclusive com a possibilidade de recusar a embalagem se ela foi aberta ou apresenta sinais de deterioração.

As reservas e reclamações devem ser dirigidas à Baofeng por e-mail ou pelo formulário de contato em nosso site.

Processamento de pedidos

Todos os pedidos serão processados dentro de 1 dia útil após o recebimento do pagamento completo. O número de rastreamento será atualizado assim que estiver disponível e será enviado aos nossos clientes. Portanto, recomendamos fortemente que você se registre como cliente no site. Se o item que você pediu estiver temporariamente esgotado, nossos representantes de atendimento ao cliente entrarão em contato com você. Você pode escolher esperar até que o estoque esteja disponível novamente ou cancelar o pedido.

Nota:

As taxas alfandegárias para a Europa estão incluídas. Geralmente, enviamos os produtos com os impostos pré-pagos por nós para que você não precise pagar nada ao receber o pedido.

Como alterar o endereço de envio ou cancelar meu pedido?

Entre em contato pelo formulário de contato imediatamente se precisar alterar o endereço de envio ou cancelar seu pedido. Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp no número 658144544.

Observe que alguns pedidos são enviados logo após a confirma.