Perguntas frequentes
1.- ¿Por que comprar apenas no site oficial?
Este é o nosso site oficial para o mercado espanhol, onde você encontrará nossos produtos 100% originais, comercializados diretamente da fábrica.
Comprar em nosso site oficial oferece a você:
- A segurança de que os produtos são 100% originais.
- Suporte técnico e suporte gratuito por ser um cliente direto da Baofeng.
- Pedidos enviados com taxas aduaneiras pagas, evitando pagamentos extras ao receber o pedido.
- Todos os nossos rádios possuem fone de ouvido de brinde.
- Muitos de nossos rádios possuem uma etiqueta exclusiva com regulamentação e legislação europeia, que só pode ser adquirida neste site.
- Maior agilidade e fluidez no atendimento de qualquer problema com seu produto ou pedido.
- Pontos de fidelidade para obter descontos em compras futuras.
Sabemos que existem inúmeras lojas que vendem nossos produtos, tanto diretamente como através da Amazon, Ebay, etc.
Recomendamos aos clientes europeus evitar a compra através da Amazon ou do Ebay, já que na hora de qualquer problema técnico ou dúvida sobre o produto, eles não serão capazes de ajudá-lo.
Além disso, como fabricantes, vendemos apenas diretamente através de nosso site oficial www.baofeng.es.
NÓS COMO FABRICANTES NÃO VENDEMOS NA AMAZON OU NO EBAY, portanto, o que você compra através desses portais não está sendo adquirido diretamente da Baofeng, mas sim através de um intermediário.
2.- ¿Por que meu pagamento com cartão de crédito falhou?
O pagamento com cartão de crédito pode falhar devido à autorização bancária e aos sistemas de prevenção de fraude. Se você tiver problemas para fazer um pagamento com cartão de crédito, entre em contato com o banco emissor do cartão ou com o PayPal diretamente se tiver feito o pagamento com cartão através do PayPal.
Se você perceber qualquer problema ao efetuar o pagamento, por favor nos envie uma mensagem pelo Whatsapp +34 658144544.
3.- ¿Como sei se é seguro comprar com vocês?
A Baofeng tem orgulho em oferecer uma experiência de compra online segura. Também respeitamos sua privacidade e nos comprometemos a protegê-la. Estamos oferecendo vendas diretas aos clientes espanhóis através da web desde 2012. Você pode verificar as opiniões de nossos clientes em cada produto de nosso site.
4.- ¿Há algum desconto para compras por atacado/volume?
Claro que oferecemos descontos para compras em volume. Por favor, envie um e-mail para o nosso serviço de atendimento ao cliente para obter mais detalhes.
5.- ¿Vocês fazem envios internacionais?
Sim, fazemos! Exceto para o Irã, Cuba, Coreia do Norte, Sudão e Síria.
6.- ¿Como posso entrar em contato com a Baofeng para obter ajuda adicional?
Serviço de atendimento ao cliente por e-mail:
Por favor, envie-nos uma mensagem através do formulário de contato e responderemos ao seu e-mail assim que possível, geralmente dentro de 24-48 horas. Você também pode entrar em contato conosco pelo número de telefone do WhatsApp +34 658144544.
Oferecemos um serviço de suporte e assistência técnica gratuita a todos os clientes que fizeram seus pedidos através do nosso site oficial.
Se você fez seu pedido fora do nosso site oficial, infelizmente não oferecemos suporte, portanto, recomendamos que entre em contato com o vendedor que processou seu pedido.
7.- ¿Como são tratadas as garantias?
Se algum item chegar danificado devido ao envio, entre imediatamente em contato com o serviço de mensagens. Guarde todos os materiais de envio e entre em contato conosco imediatamente. Nosso período de garantia é de 1 ano a partir da recepção do pedido, exceto para materiais de desgaste, como carregadores e baterias, que têm um período de garantia de 6 meses.
8.- ¿Por que não recebi um e-mail de confirmação de pedido após concluir meu pagamento com o PayPal?
Enviaremos um e-mail de confirmação para o seu endereço de e-mail principal do PayPal ou para o endereço de e-mail que você especificou se usou o método de "Pagamento expresso". Certifique-se de ter uma conta de cliente na Baofeng, registrada no endereço de e-mail principal de sua conta do PayPal.
Em circunstâncias raras, um erro técnico confirmado pelo PayPal pode ser um obstáculo. Se você não receber nenhuma informação e seu pedido não aparecer em sua conta Baofeng, entre em contato conosco e nos envie os detalhes do seu pedido.
9.- ¿Como posso alterar o endereço de envio ou cancelar meu pedido?
Entre em contato imediatamente com o serviço de atendimento ao cliente se precisar alterar o endereço de envio ou cancelar seu pedido. Observe que alguns pedidos são enviados logo após o pagamento e nem sempre será possível fazer alterações no endereço de envio e/ou cancelar o pedido.
10.- ¿Quanto a Baofeng cobra pelo envio do pedido e quanto tempo levará até que eu receba meu pedido?
Para envios padrao (China Post, EMS ePacket ou similar), envio gratuito para EUA, Canadá, Austrália e Europa, você receberá em 10-15 dias úteis.
Para envios expressos a partir do armazém mais próximo da sua localização, o pedido chegará em até 24-48 horas.
11.- ¿Vocês fazem envios para caixas postais ou endereços militares?
Somente envio gratuito pode ser enviado para caixas postais e endereços militares. Os itens devem pesar menos de 2 kg. Por favor, permita tempo adicional para que os pedidos sejam enviados para esses endereços.
12.- ¿Por que não consigo rastrear meu pedido?
Às vezes, pode levar cerca de 24-48 horas para atualizar as informações de rastreamento uma vez que um pedido foi enviado do nosso armazém.Ocasionalmente, é possível que um pacote não receba as varreduras de origem e trânsito apropriadas durante sua jornada até você, portanto, nem nós nem a transportadora podem rastrear a localização exata do pacote em trânsito.Por favor, nos envie um email se você não receber seu pedido no final do período de tempo indicado. Observe que os pedidos enviados pela UPS podem ser entregues até as 9:00 pm hora local em algumas áreas.
13.- ¿Como faço para devolver produtos se não estiver satisfeito?
Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, pode devolver seu pedido para o nosso armazém dentro de 14 dias para obter um reembolso total. Entre em contato conosco para obter o endereço do remetente antes de devolver. Observe que os clientes são responsáveis por todos os custos de envio de devolução. Uma vez que seu retorno seja processado, você receberá um reembolso (incluindo os custos de envio de retorno) de volta para o método de pagamento original.
14.- ¿Quais são as minhas opções se eu receber o item errado?
Por favor, devolva o item errado. Se o item que você recebeu for completamente diferente do que você pediu, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente com fotos ou vídeos dos produtos diferentes. Se uma devolução for necessária, o custo de substituição mais o custo de envio de devolução será emitido quando recebermos o produto devolvido. Ou, se você decidir mantê-lo, ofereceremos um desconto de 10% para comprá-lo.
15.- ¿Como devolvo itens defeituosos?
Se o seu produto for considerado defeituoso com danos físicos dentro dos 30 dias após a data de recebimento inicial, você pode enviar o item de volta na embalagem original sem nenhum desgaste para uma substituição gratuita. No entanto, você precisará fornecer fotos e vídeos que mostrem os defeitos do produto.
*NOTA: Recomendamos fortemente que você obtenha e guarde o seu número de rastreamento de devoluções até ser notificado de que concluímos o seu reembolso.
16.- ¿Quando será enviado um substituto?
As substituições são tratadas da mesma forma que novos pedidos - normalmente chegam em 10 a 13 dias. Se um produto precisar ser devolvido para ser substituído, a substituição é enviada após recebermos o item devolvido.
17.- ¿Quanto tempo leva para obter um reembolso?
Pode levar 1 ou 2 semanas para que sua devolução chegue ao nosso armazém. Uma vez recebido e inspecionado (geralmente dentro de 72 horas após sua chegada), seu reembolso será processado e aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de 2 dias. Por favor, note que, dependendo da sua empresa de cartão de crédito, pode levar de 2 a 10 dias úteis adicionais após o seu crédito ser aplicado para ser enviado para sua conta.
18.- ¿Qual armazém devo escolher?
Nosso armazém em Shenzhen é para clientes em todo o mundo, exceto Filipinas, países do Oriente Médio e Brasil, devido a regulamentações alfandegárias.
O armazém da Europa é de onde enviamos pedidos expressos para Europa e Portugal.
O armazém do Reino Unido é para diferentes países da Europa.
O armazém da Alemanha é apenas para países da UE.
19.- ¿Quais são as regras adicionais de envio de bateria?
Não há problema em enviar baterias do nosso armazém na Europa por envio urgente de 24 a 48 horas.
Para envio internacional gratuito, baterias sozinhas ou com outros acessórios devem ser enviadas por um método de envio especial para mercadorias perigosas, o que pode atrasar a entrega.
Baterias sozinhas ou com outros acessórios podem ser enviadas de um armazém no exterior se houver estoque disponível.